Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Espelho, espelho meu...

Hoje quero chamar atenção para uma tendência que veio com tudo: móveis revestidos com espelho. A idéia do post veio do programa da Ana Maria Braga (sim tenho dias de ócio as nove da manhã), no quadro Dando um Retoque, o arquiteto Jairo de Sender uniu o desejo de sua cliente de ter um espelho maior e de forma inteligente aproveitou para dar uma sensação de amplitude ao quarto de dimensões limitadas: pintou o armário de branco e se jogou nos espelhos em todas as portas, não ficou pesado ou brega, mas como era um dormitório de adolescente e a maioria das pessoas preferem algo mais sutil, separei umas fofurinhas que vão conquistar qualquer um! 

ps: não consegui as imagens do projeto do Jairo de Sender, mas quem quiser pode assistir clicando aqui.






Ahh, queria agradecer a queridíssima Jô do http://viporaih.blogspot.com/ que me recebeu tão bem na blogosfera e ainda comentou sobre o InnteriorDesign no seu blog, obrigada pelo apoio!

1 comentário:

  1. Acho muito bonito, menina. Só não sei se eu teria coragem!!! rsrsrs

    Abs

    Márcia
    (p.S. Já estou por aqui)

    ResponderEliminar