Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Uma delícia de apartamento...

Eu adoro ver ambientes como este, amplo, bem iluminado e com uma decoração fresquinha,  acho que tem cara de bem-estar sabe? uma coisa meio domingo feelings!
Sala e cozinha são quase conjugadas, mas a tradicional falta de espaço destes ambientes não rolou por aqui, as circulações são ótimas, as aberturas são enormes e o resultado não ficou com cara de Casa Vogue, dá para imaginar alguém morando aqui.
Outro ponto alto é a base neutra, o combo paredes+móveis brancos e sofá clarinho permite inúmeras combinações de cor, algumas almofadas diferentes e temos sala e cozinha renovadas. Reparem no detalhe do sofá, um dos apoios de braço é um nicho revestido com espelho, prático e charmoso, uma ótima sacada!

Fotos via freshome





4 comentários:

  1. A sala eu adorei, mas a cozinha eu achei um 'must'
    toda clean, a iluminaçao dela é otima, os moveis, o piso tudo!! Lindo, lindo, lindo... Bjuuu

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!
    Realmente o ap é um luxo. Amei as cores, o estilo, enfim, tudinhooo!
    Beijos mil
    Isa

    ResponderEliminar
  3. Oi Cecilia
    A combinação do cinza e rosa é fantástica!!
    Adorei a suas sugestões!

    Topa fazer uma lista das 10 coisas que mais ama na sua casa?
    A postagem está lá no Casa Com Decoração.

    Beijos
    Regiane

    ResponderEliminar
  4. Eita, um dia sem passar aqui e vc se enche de posts????????????
    Péra, deixa eu me atualizar...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei todos!!!!
    bjjjjjjjjjjjjjjkas

    ResponderEliminar